sábado, 27 de outubro de 2012

Há coisas que não se aguentam...

Está aqui uma rapariga a tentar ignorar o facto de segunda-feira começar a trabalhar, a tentar esquecer que voltou para o frio e que o moreno está a descamar (tinha de ser logo no nariz) quando, subitamente os colegas de trabalho, carinhosamente (not), fazem o favor de inundar o telemóvel com pedidos descabidos e aos quais não posso responder (porque ainda estou de férias) e conseguem fazer-me voltar à realidade de forma abrupta, como se de um conto de fadas saísse e entrasse directamente para as profundezas das trevas. Porque não me deixam ser feliz mais dois dias? Ou, porque liguei o telemóvel antes de segunda de manhã?


5 comentários:

  1. Tadinhaaa! vá, volta a desligar o telemóvel :P

    ResponderEliminar
  2. Não se fala de trabalho antes de se começar a trabalhar! :p assim é que é, nada de responder a mensagens de trabalho sff, já não estás de férias mas estás de fim-de-semana, certo? Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também detesto quando me chateiam nas férias :P!!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tens razão fish and chicks, desliguei-o mesmo.
    Pituxa, eu bem que não respondi mas já chegou para me chatear :(
    Cê é o do pior que nos podem fazer!
    Beijinhos para todas e voltem :)

    ResponderEliminar

Obrigada e voltem sempre a este meu "cantinho". Serão sempre recebidos com um sorriso!