sábado, 8 de dezembro de 2012

Nova aquisição!

Agora tenho um novo membro cá em casa... Um peixe Betta! Depois de "torrar" a cabeça ao mais que tudo durante meses a fio, lá o convenci a trazer para casa o dito peixe! 
O Mais-que-tudo diz que não gosta do peixe, que parece que está deprimido, passa a maior parte do dia parado e tem ar de estar de "mau com a vida" sempre com as barbatanas apontadas para baixo e ainda para mais tem que estar sozinho porque mata os outros!
Eu cá gosto muito do "bichinho", é azul e nada para me cumprimentar sempre que tenho comida para lhe dar (come é larvas secas um bocado nojentas mas tudo bem...).
A gata adora tentar apanha-lo e o cão delicia-se a beber água do aquário sempre que viro as costas... Enfim, uma animação! Qualquer dia passioa chamar Zoo à minha casa e cobro bilhete (truques eles já sabem fazer), e sempre ganho mais algum!



2 comentários:

  1. Oh pobre peixe, um dia destes serve de petisco ao gato. ahahah

    ResponderEliminar
  2. Precisas de Plâncton e um chinês e tens a cadeia alimentar completa...

    ResponderEliminar

Obrigada e voltem sempre a este meu "cantinho". Serão sempre recebidos com um sorriso!