sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Melancolia de uma tarde de sofá!

Passei por tantos locais durante a minha (pequena) vida profissional e foram tantos os amigos que deixei por esse país... 
Tenho muitas saudades e há tantas pessoas que me fazem tanta falta que ninguém imagina. Gostava que fosse possível traze-los a todos para junto de mim! 
Hoje estou melancólica... Passo a vida a correr e ocupada e nem sempre consigo dar a atenção merecida a quem me fez tão bem. E aquele telefonema fica adiado, aquela vista também e assim se vão perdendo as oportunidades de estar com quem nos ama! 
Obrigada por me terem mostrado que a vida vale a pena mesmo quando duvidamos disso! Sempre, para sempre no meu <3!!!

2 comentários:

Obrigada e voltem sempre a este meu "cantinho". Serão sempre recebidos com um sorriso!